Jump to content

Brazilian guild: Guarda Imperial / Guarda Republicana


Htorihpes-Zarr

Recommended Posts

Greetings fellow SWTOR players.

 

I'm here to recruit Brazilian players for our guild on both sides. The guild is exclusively for BR players, therefore this thread is intended for them and will be addressed in Portuguese.

Thank you for your comprehension.

----------------------------------------------------------------

Saudações!

 

Se você é brasileiro e procura por uma guilda legal e amistosa para jogar no server Shadowlands, venha para a nossa! :D

 

Estamos presentes tanto no lado do Império quanto na República, com respectivamente a Guarda Imperial e Guarda Republicana.

 

Procure-nos com um /who ou diretamente na lista por guarda. Todos são muito bem vindos, temos bastante jogadores e jogamos com assinantes e free-to-players.

 

 

Que a Força esteja com você.

Edited by Htorihpes-Zarr
Link to comment
Share on other sites

Htor,

 

Eu voltei a jogar SWTOR recentemente com um amigo e criamos personagens no Império - Shadowlands (Mercenary - Azmagar e Powertech - Zrag) e estamos interessados em nos juntar a uma guilda brasileira, caso ainda estejam recrutando. Ainda estamos subindo os personagens, no momento 37.

 

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Opa! Estamos sempre recrutando cara, até pelo próprio chat do jogo de vez em quando.

Vou ver se acho algum de vocês online, mas como eu disse aqui basta dar um /who que abre a janela de busca e então digitar "guarda" (sem aspas) lá.

Tu pode contatar quem estiver online para pedir que te convidem pra guilda, se quiser diga que nos encontrou pelo tópico do Diego.

 

Mais uma vez, todos são bem vindos.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

:Dpah Eai Galerinha Maligna do Mal...

 

Estou procurando Guilds Brasileiras no Server The Bastian para montar aliança, para fazer operações, warzones e tudo que precisar... caso você estejamos no mesmo server digite o comando de chat:

 

/cjoin Chatbrazuka

 

E caso queira ajuda com algumas dicas entre no site da minha Guild Brazilian Legends:

http://brazilian-legends.guildlaunch.com

 

Nego Djow – Gamer Maniac

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Greetings fellow SWTOR players.

 

I'm here to recruit Brazilian players for our guild on both sides. The guild is exclusively for BR players, therefore this thread is intended for them and will be addressed in Portuguese.

Thank you for your comprehension.

----------------------------------------------------------------

Saudações!

 

Se você é brasileiro e procura por uma guilda legal e amistosa para jogar no server Shadowlands, venha para a nossa! :D

 

Estamos presentes tanto no lado do Império quanto na República, com respectivamente a Guarda Imperial e Guarda Republicana.

 

Procure-nos com um /who ou diretamente na lista por guarda. Todos são muito bem vindos, temos bastante jogadores e jogamos com assinantes e free-to-players.

 

 

Que a Força esteja com você.

 

Eu pertenço ao servidor jedi Covenant, tenho procurado uma guild 'decente' de jogadores que façam todas as ops e flashpoints mas sem sucesso, a guild de vcs são de jogadores experientes? Se for então valerá a pena criar um char no Shadowlands.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
:Dpah Eai Galerinha Maligna do Mal...

 

Estou procurando Guilds Brasileiras no Server The Bastian para montar aliança, para fazer operações, warzones e tudo que precisar... caso você estejamos no mesmo server digite o comando de chat:

 

/cjoin Chatbrazuka

 

E caso queira ajuda com algumas dicas entre no site da minha Guild Brazilian Legends:

http://brazilian-legends.guildlaunch.com

 

Nego Djow – Gamer Maniac

 

Cara, se a guild ainda estiver ativa por gentileza me manda invite, faz tempo que procuro BR's no The Bastion e nao acho! =(

Meu Nick é Fayer (Imperio) ou então Ninfety (Republica)

Agradeço.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
A guild é responsável? Há muita marginalização e discriminação de brasileiros por conta de norte-americanos no Prophecy Of Five. Eles acham que todos os brasileiros são ruins, chutam de flashpoint e etc. Saí de um servidor sem graça pro POF e me deparei com essa desgraça. Eu quero jogar, não ser um Hitler da vida. E nenhum jogador pode ser bom o tempo todo e em tudo.
Link to comment
Share on other sites

Pessoal, não sou o guild leader mas posso convidá-los se tiverem interesse. Quanto ao preconceito, eu nunca vi até hoje desde quando comecei a jogar.

 

O que já vi foi brasileiros, enquanto fazendo os flashpoints falarem em português no chat da party, o que não é bem visto. De resto tudo tranquilo.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Olá, voltei a jogar junto com 2 amigos e estamos procurando uma guilda, fiz o que Htorihpes-Zarr falou para procurar pelo comando /who mas não encontrei ninguém, gostaria de saber como faço para entrar para guilda.
Link to comment
Share on other sites

I had the terrible luck of getting a Brazilian tank from this guild last time in Hammer Station. He was terrible and he didn't speak a word of english, communication was null. We survived due to our great dps and heals. It is a great idea that you have your portuguese language guild but don't go into GF please.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Galera a maioria dos brasileiros estão no server PROFECY OF THE FIVE , na republica tem umas 3 guildas , faço parte da NOVA REPUBLICA que tem também no lado do império a IMPERIAL ! meus Nicks são : BEOWWOLF, ARHAMIS, ARTHURINA ou Arthur´s. fazemos operations 16 mans semanalmente.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Bem, até onde eu sei a Guarda Imperial está praticamente desativada.

Porém a Império Clandestino continua ativa e inclusive finalizamos a progressão de S&V Hard Mode semana passada.

Estamos com o recrutamento aberto para pessoas interessadas em fazer conteúdo End Game.

Interessados podem nos contactar ingame pelo o /who clandestino e pedir um officer

Pelo site : http://www.imperioclandestino.elurion.com ou pelo facebook https://www.facebook.com/groups/icswtor/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Só atualizando o tópico e garantindo que, tanto no lado da República quanto do Império, estamos (e somos uma só guild) ainda bem ativos. A Guarda Imperial / Republicana é a maior guild de brasileiros para brasileiros no servidor The Shadowlands. :cool:

 

E diferente de outras guilds, não temos discriminação ou restrição alguma para com jogadores por sua faixa etária, experiência e etc. Nosso lema sempre foi de que TODOS SÃO BEM VINDOS. Portanto, sintam-se a vontade para nos procurar e, se possível, contatar quem estiver online na guild a fim de o convidarmos.

 

Acima de tudo somos uma guild de e para fãs de Star Wars. Não encaramos o jogo de forma "hardcore" ou só para o tal endgame e a maioria de nós (assinantes ou não) têm mais de um personagem e varia entre eles com frequência.

Portanto, se não houver muita gente online de um lado, certamente estarão no outro.

Ocasionalmente promovemos até sorteios de coisas entre os membros online da guild. Bem bacana.

 

 

PS: peço que por favor não usem o nosso tópico para divulgarem outras guilds, desse ou de outro servidor. Afinal, o assunto é bem claro e devidamente colocado no fórum do Shadowlands.

 

Grato

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ola caros membros da guilda Guarda Republicana, sou um jogador antigo de SWTOR que voltou a jogar a 1 dia (hehehe) e estou querendo me alistar na sua guilda, o problema é que não encontro ninguem da guilda mesmo pelo /who (apesar que estou em Tython ainda). Criei um novo personagem sage e gostaria de ser convidado pela sua guilda, pois não posso mais ser um jogador HC como já o fui. Por favor entrem em contato, me chamo Hruot e só jogo na republica (não gosto do imperio, não tenho nada contra quem joga, mas a filosofia sith é furada :mad: )

 

Um amigo meu também vai começar a jogar hoje, ele é newbie mas vou dando as dicas pra ele, aprende rapidão.

Edited by Cristianog
New informations
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

Olá pessoal!

 

Sou do servidor The Harbinger.

 

Se tiver alguma Guilda Br disponivel, gostaria de me recrutar.

 

Sou jogador antiga do SWTOR( jogava desde o Beta) e agora estou voltando ao jogo com assinatura.

 

Se alguém tiver alguma informação, por favor deixa um mensagem ou PM (Ps: sou level 50) Republica Jedi Sentinel

 

Obrigado e bom jogo a todos!

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...