Jump to content

Sou BRASILEIRO e estou atrás de outros Brasileiros pra jogar !!!!


Sursis

Recommended Posts

Bem Galera eu tenho um jedi shadown no jedi convenant, mas queria muito jogar com a galera do meu país, quero muito fazer parte de uma guilda que eu possa falar minha linguá e menos inglês (nada contra), sou de São Paulo e sou professor de filosofia, gostaria muito de passar essas férias jogando com vcs, abrçs deixem recados !!! eu tenho raidcall qualquer coisa me passem o número, sou experiente em ragnarok dei muito asura na vida ahsuashuashus me convidem pro clãn de vcs !
Link to comment
Share on other sites

Bem Galera eu tenho um jedi shadown no jedi convenant, mas queria muito jogar com a galera do meu país, quero muito fazer parte de uma guilda que eu possa falar minha linguá e menos inglês (nada contra), sou de São Paulo e sou professor de filosofia, gostaria muito de passar essas férias jogando com vcs, abrçs deixem recados !!! eu tenho raidcall qualquer coisa me passem o número, sou experiente em ragnarok dei muito asura na vida ahsuashuashus me convidem pro clãn de vcs !

 

No Jedi Covenant, há algumas guilds brasileiras. As que eu sei são:

 

Destino BR

Guarda Fantasma

Ninjas de Konoha

Brazil Academy

 

A que eu mais recomendo é a Destino BR... acho que a Ninjas de Konoha é a maior, mas não tive grande envolvimento com eles.

 

Bom, isso ai... bem vindo ao jogo! :)

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.